Olhos sobre Tela

Bem esta é minha primeira postagem aqui...

Enfim, só escrevo pra dizer que Estou muito feliz pois passei por muitas coisas este ano passado: minha primeira exposição no Rio de Janeiro, muitas mudanças na minha vida e por último ja no finalzinho do ano, um grande golpe na minha familia, a morte de meu primo. Mas este último fato me trouxe muitas lições que levarei para o resto da vida. Enfim, este ano passado foi agitado.

Minha exposição chamou-se "Efeitos" e foi maravilhosa, na Barra da Tijuca. Foi o primeiro passo de um longo caminho... eu chego lá.. ehehheh

Categories:

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Olá Rafa,
    O ano de 2007 foi um ano de muitas conquistas e espero que seja somente o inicio de uma grandiosa caminhada cheias de vitórias e fazendo dos obstáculos andaimes para se lançar mais e mais, foi muito bom conhecer você, pois me sinto em paz quando estou ao seu lado, isso deve ser porque você é uma pessoa iluminada, espero que você seja muito feliz.
    Abraços

  2. Anônimo says:

    Hello my love!
    Soh quero te parabenizar por teu sucesso muito merecido.
    Com certeza eh apenas o inicio de um destino lindo que lhe aguarda.
    Muito sucesso para ti!
    Besos...

  3. Rafa!!
    Com certeza vais chegar lá, o teu crescimento está super visível, estás com um brilho de dar orgulho e alegria.
    Te desejo sucesso e parabéns por toda essa trajetória, e se prepare que vai ter muita coisa pela frente!
    Beijos querido, monixa

  4. Oi Rafa!

    Bem achei muito legal os seus trabalhos, são de uma sutileza fora do comum, além de demosntrar grande parte de sua personalidade, pelo menos pra mim. Confesso que fiquei muito feliz por ter adquirido um trabalho seu, adorei!
    Sucesso pra vc, que com certeza virá muito em breve.
    Ailton Santana

  5. Sempre fui admirador de sua arte. Sempre deixei explicíto o meu amor por você. Dessa vez quero te dizer que não só o seu trabalho é maravilhoso, mas também as mãos que criam esse trabalho. O sucesso do seu sucesso nada mais é, do que o reflexo da sua busca contínua por um espaço à grande luz chamada vida. Seus trabalhos refletem nada mais nada menos do que o seu "EU" interior. Olhos que olham e são vistos a todo momento. Quero deixar registrado o grande orgulho que tenho em ser seu amigo. Te desejo ontem, hoje e sempre grandes sucessos, grande luz e principalmente grande amor. Muita luz e prosperidade pra sua vida. Um grande abraço do amigo: Anderson Sá!